domingo, 6 de julho de 2008

QUE ESTE AMOR VIVA EM MIM…

diario-da-nossa-paixao.jpg

Fui árvore, tronco seco, giesta…

Fui mar, tempestade, fui mendigo

Perdido, andei, buscando abrigo

Na imensa e atribulada floresta;

Porém, não desisti, de te encontrar

No deserto imenso, procurei…

Até que entre as dunas te encontrei,

E nunca mais deixei de te amar.

Hoje sou cama, onde o amor dorme

Nada temo, e tenho um orgulho enorme

E vivo este amor, com intensidade…

E na cama deitado às vezes choro…

Sentindo esta paixão, imploro…

Que este amor viva em mim…para a eternidade!

29-01-08

Mário Margaride

2 comentários:

Anônimo disse...

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dezê-las. (Voltaire)

Anônimo disse...

Pequenino e companheiro, seus olhos brilham, você sempre me entende, sabe o que sinto, sabe meus segredos, sempre soube dizer as palavras certas para me acalmar, sempre ficastes do meu lado.

Há quanto tempo nos conhecemos? Muitos anos! Por quanta coisa já passamos! Já viajamos pelos quatro cantos do mundo, navegamos pelos sete mares. Já lutamos contra dinossauros, alienigenas e homens sem cabaças. já fomos à lua e conhecemos seus habitantes, que não passavam de um centímetro.

Já fui sua princesa e você meu príncipe, Já fui sua rainha e você meu rei. Já conquistamos o mundo, já conhecemos outros planetas. Quanta coisa já vivemos!

O tempo passa, as brincadeiras mudam e os sonhos também, mas nossa amizade é pra vida toda. Já me vistes sorrir, já me viste chorar, já me ouviu falar das pessoas que passaram pela minha vida. Já te contei segredos que ninguém mais sabe, você já me protegeu e me deu coragem para seguir em frente, sabes de meus sonhos e meus medos.

Hoje em dia já não precisa fazer isto, aprendi a cuidar de mim mesma, já sou bem grandinha, mas lhe prometo uma coisa: 'Nunca vou me desfazer de ti!'

Fico brava quando te chamam de velho, encardido ou me dizem pra te dar para outra pessoa. uma grande amizade não se termina assim, ainda mais uma amizade como a nossa.

Meu pequenino ursinho, grande amiguinho, estarás comigo para o resto da vida!